Amazonas Notícias

Condenado por tráfico de drogas é preso na zona sul de Manaus

Prisão ocorreu na quarta-feira (29/06), no bairro Centro

O 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na manhã de quarta-feira (29/06), por volta das 9h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Benedito Furtado de Alcântara Neto, de 49 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi localizado e preso na rua Comendador Clementino, bairro Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade policial, as equipes de investigação receberam o mandado de prisão decorrente de sentença condenatória e, em diligências, levantaram os possíveis endereços de Benedito.

“Conseguimos localizar o endereço do infrator e fomos até lá dar cumprimento à ordem judicial. O mandado de prisão de sentença condenatória em nome dele foi expedido pela 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute)”, explicou o delegado.

Procedimentos

Benedito foi condenado por tráfico de drogas, e encaminhado à audiência de custódia e, posteriormente, foi conduzido a uma unidade carcerária da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Relacioandos