As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Condenados com tornozeleira eletrônica voltam a ter atendimento presencial no Amazonas

Os atendimentos presenciais no Centro de Operações e Controle (COC), da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), retornaram nesta segunda-feira (08/06). O COC está situado na avenida Codajás, nº 400, bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade.

Em razão das medidas de prevenção e combate à proliferação do novo coronavírus, a quantidade de atendimentos diários foi reduzida a fim de garantir a segurança e o distanciamento adequado entre servidores e apenados. “É importante que os apenados evitem trazer familiares para não termos aglomerações e realizarmos as atividades com mais celeridade”, pediu o coordenador do COC, Natanael Figueiredo.

Os atendimentos no COC são voltados para o público externo e oriundos das unidades prisionais. Entre os serviços realizados estão instalação, cadastro e retirada do dispositivo eletrônico.

Manutenção – Já o serviço de manutenção das tornozeleiras estará disponível a partir do dia 18 de junho. Até lá, os interessados devem agendar atendimento por meio do número 0800-042-0099.

Quem se dirigir até a central deve fazer uso de máscara de proteção. Os atendimentos presenciais no COC acontecem de segunda a sexta-feira, com horário de funcionamento das 8h às 14h.