Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Confere Enem: saiba como acompanhar a correção da prova logo após a realização do Exame

Nos dias 17 e 24 de janeiro, os assessores pedagógicos do Sistema Positivo de Ensino estarão a postos fazendo a correção e comentando as questões do Enem ao vivo, via YouTube. As transmissões estão previstas para começar após o encerramento das provas.

Assim como nos anos anteriores, os especialistas realizam as provas para depois poderem participar das transmissões. Durante o bate-papo, os professores farão uma avaliação geral da prova, com análises das questões mais polêmicas, e também estarão disponíveis para responder às perguntas e comentários dos internautas. “A transmissão com nossos assessores é uma excelente oportunidade para os estudantes que realizaram as provas avaliarem antes mesmo da divulgação do gabarito oficial como foi o desempenho. Além disso, sempre tem questões que suscitam polêmica e deixam dúvidas, e nossos especialistas estarão ali para ajudar a esclarecer os questionamentos dos candidatos”, afirma Matheus Giovanetti, Coordenador de Assessoria das áreas de Ciências da Natureza e Matemática.

Mais de 20 profissionais estão envolvidos na ação. Eles fazem parte da equipe pedagógica do Sistema Positivo de Ensino e são os responsáveis por desenvolver os materiais didáticos utilizados por cerca de 500 mil alunos, em mais de 1.800 escolas espalhadas pelo Brasil.

Confere Enem!

Comentários e gabaritos das provas do Enem

Data: 17 e 24 de janeiro de 2021

Onde: canal do Sistema Positivo de Ensino no YouTube. Inscrições para participar pelo link https://conteudo.sistemapositivo.com.br/lp-evento-confere-enem

Horário: 20h (17/01) / 19h30 (24/01)

Foto: Divulgação

-publicidade-