24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Confirmado! Bolsonaro virá a Manaus no próximo dia 12

Nesta segunda-feira (24), o superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes, esteve reunido, em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro e com o senador pelo Amazonas, Eduardo Braga, para discutir assuntos de relevância à região de abrangência da Suframa (Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Amapá), entre eles o agendamento da data para a primeira reunião ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS) em 2019.

A reunião ordinária, de número 287, ficou marcada para o próximo dia 12 de julho e contará com uma nova formação do Conselho, já de acordo com a reestruturação dos ministérios ocorrida em janeiro deste ano. Segundo Menezes, a reunião, que será realizada no auditório da Suframa, em Manaus, vai ter a presença de Bolsonaro.

“Vamos trazer os governadores e prefeitos de toda nossa área de abrangência e o presidente está buscando um espaço na agenda para poder participar deste que será um grande evento e demonstrará o prestígio da região com governo federal”, disse.

Outro ponto discutido em Brasília diz respeito à BR-319. De acordo com o superintendente da Suframa, a Medida Provisória (MP) que deverá destravar questões ambientais referentes ao asfaltamento da via está finalizada e pronta para a assinatura.

“O presidente garantiu que esta questão estará em breve resolvida, com esta grande obra finalmente saindo do papel em 2020. Um sonho de todos que se transformará em realidade”, afirmou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui