As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Congestionamento, buzinaço e gritos de ordem no Centro durante movimento da Greve Geral

Uma fileira de ônibus estão parados perto do Terminal 1, na Cosntantino Nery. As pessoas optaram por seguir a pé – Divulgação

O ato público referente ao dia de greve geral, orquestrado por centrais sindicais em todo o Brasil, iniciou calma em Manaus e agora já interfere diretamente no trânsito de uma das principais vias públicas da cidade, a avenida Constantino Nery.

Centenas de ônibus parados formam quilômetros de congestionamento desde o Centro até 1/3 da avenida. Passageiros dos coletivos ficaram revoltados com a paralisação obrigatória e tiveram que andar bastante até chegar ao centro.

Trabalhadores da Reman também cruzaram os braços a favor da paralisação geral – Divulgação

Centenas de manifestantes, entre estudantes, professores da Ufam e sindicalistas de várias áreas ocupam a avenida Epaminondas, nas proximidades da Praça da Saudade – que foi o ponto central da mobilização.

As manifestações são contra as reformas Trabalhista e da Previdência do governo Temer, além das terceirizações. Trabalhadores da Refinaria de Manaus Isaac Sabá (Reman) também paralisaram.

Os manifestantes caminharam pelas ruas do Centro e deram gritos de ordem na avenida Eduardo Ribeiro, durante parada – Divulgação
você pode gostar também