29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Conheça a nova namorada de Henry Cavill, o intérprete do Super-Homem

O ator de ‘Super-Homem’ assumiu o namoro nas redes sociais

Por (FOLHAPRESS)

Após Henry Cavill, 37, desvendar o mistério sobre seu relacionamento, postando uma foto jogando xadrez com uma jovem a quem se referiu como “meu lindo e brilhante amor”, internautas e sites especializados em celebridades ficaram curiosos para saber mais sobre a nova namorada do intérprete do Super-Homem.

Natalie Viscuso é o nome dela, que compartilhou em seu Instagram neste sábado (10), a mesma foto que Cavill usou para assumir a relação. “Apenas ensinando meu querido Henry a jogar xadrez … ou … talvez ele me deixou ganhar?”, brincou na legenda da imagem.

De acordo com o portal HITC, Viscuso tem cerca de 32 anos e é vice-presidente da Legendary Entertainment’s Television and Digital Studios.

A produtora norte-americana tem em seu catálogo filmes de sucesso como “A Origem” (2010), “Interestelar” (2014) e, claro, “Homem de Aço” (2013), protagonizado por Cavill.

Antes do ator oficializar o romance, o Daily Mail apontou que a cientista ambiental canadense Danielle Beausoleil era a nova namorada de Cavill. O artista nunca confirmou essa história e acabou com as especulações ao aparecer com Viscuso.

Foto: Getty Images

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

spot_img