Take a fresh look at your lifestyle.

Conpej capacita peritos judiciais neste final de semana

-publicidade-

Médicos, engenheiros, autônomos, funcionários públicos, corretores de imóveis, etc. Todos estes profissionais podem participar do curso que vai capacitar peritos judiciais neste final de semana. Promovido pelo Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej), basta que o interessado tenha o ensino médio completo para participar.
“Nossa meta é capacitar o máximo de profissionais para impulsionar a carreira no Estado e dar celeridade aos processos judiciais que estão em tramitação na justiça amazonense”, afirmou o delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho.

Sem a necessidade de concurso, os profissionais podem atuar nos judiciários amazonenses como perito judicial, auxiliando os juízes nos processos com honorários de R$ 5 mil em média dependendo do valor da causa. O curso acontece sábado e domingo (15 e 16) As aulas acontecerão no Ipog, no Manaus Plazza Shopping.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152, (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 e (92) 98408-2512.

-publicidade-