27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Conselheira do TCE é homenageada na Assembleia Legislativa

A conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Yara Amazônia Lins Rodrigues dos Santos, será uma das autoridades homenageadas nesta quinta-feira (5), às 11h, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), durante a Sessão Especial pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A propositura, aprovada por unanimidade, foi assinada dos deputados estaduais Alessandra Câmpelo (PCdoB), José Ricardo (PT) e Luiz Castro (PPS).

Além da conselheira, serão também serão homenageadas no plenário Ruy Araújo a presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Graça Figueiredo, e a procuradora-chefe do Ministério Público Federal, Tatiana Dornelles, entre outras mulheres de destaque no Amazonas.

Lisonjeada com a homenagem, a conselheira Yara Amazônia Lins Rodrigues dos Santos agradeceu a indicação dos deputados e ofereceu a homenagem a todas as mulheres do Amazonas, em especial às servidoras do TCE-AM, da própria Aleam, do Tribunal de Justiça do Amazonas e demais órgãos públicos. “Agradeço a deferência dos senhores deputados e ofereço a todas as mulheres. Com muita honra, eu vou lá à casa legislativa receber esse mérito”, afirmou.

A homenagem à conselheira foi destacada, durante a sessão ordinária do Pleno do TCE desta quarta-feira (4), pelo conselheiro-presidente Josué Filho e pelos demais membros do colegiado. Em nome das servidoras, Yara Amazônia Lins Rodrigues dos Santos também foi homenageada pelos conselheiros na sessão com flores pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Quem fez a entrega foi o vice-presidente do TCE, conselheiro Ari Moutinho Júnior.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui