As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Conselho de Odontologia do Amazonas realiza solenidade em homenagem aos cirurgiões-dentistas

Teatro Amazonas será palco da cerimônia em homenagem a categoria

O Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) realiza no dia 22, terça-feira, no Teatro Amazonas, uma cerimônia em homenagem ao dia do cirurgião-dentista, comemorado no dia 25 desse mês. A solenidade tem início às 19h30 e será destinada aos profissionais registrados no Conselho.

Para ter acesso a solenidade, segundo presidente do CRO-AM, José Hugo Seffair, é imprescindível que os profissionais cadastrados retirem a pulseira na sede do CRO-AM, na rua Silva Ramos, nº 71, Centro, de 8h às 16h, levando uma lata de leite para doação. O prazo para retirada das pulseiras encerra na sexta-feira, 18.

“Os donativos arrecadados nessa ação serão destinados a uma Instituição de caridade. Será uma noite de homenagens e de confraternização, mas também de filantropia”, explica Seffair.

A programação no Teatro Amazonas inclui, ainda, uma apresentação cultural e a entrega da medalha Ruben Sá. De acordo com o presidente, a condecoração é a maior honraria destinada aos profissionais de Odontologia do Estado.

“O profissional escolhido para receber a medalha se destaca por sua contribuição à sociedade e aos avanços em prol da Odontologia. Nosso homenageado, que será conhecido na noite da solenidade, vem ao longo de toda sua carreira contribuindo para qualificar os profissionais da área”, destaca Seffair.

Durante a cerimônia também será lançado o aplicativo do CRO-AM. A ferramenta, segundo Seffair, marca mais um grande passo em prol dos profissionais registrados no Conselho. Segundo os registros os números chegam a 9.204 profissionais cadastrados, sendo 4.862 cirurgiões-dentistas.

“Atuamos com uma gestão de pertencimento e que valoriza a união da classe. Por isso, ressaltamos sempre que o Conselho é a casa desses profissionais e a participação deles nesse trabalho é fundamental. Queremos o CRO nas mãos de todos os profissionais e para isso vamos lançar um aplicativo com diversas funcionalidades”, destaca o presidente.

Serviço
Homenagem aos cirurgiões-dentistas e entrega da medalha Ruben Sá

Local: Teatro Amazonas, Centro
Dia/Hora: 22 de outubro, às 19h30
Acesso: retirada de pulseira na sede do CRO-AM até o dia 18 de outubro, de 8h às 16h. O profissional deve levar uma lata de leite para campanha em prol a uma Instituição de caridade.
Informações: CRO-AM – 3131-2200

você pode gostar também