27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Conselho Regional de Educação Física capacita profissionais para atuarem no meio digital

Com o intuito de capacitar e atualizar os profissionais de educação física registrados, o Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8-AM/AC/RO/RR) está promovendo, em todas as capitais representadas na Região Norte, o curso ‘Marketing Digital para Academias e Personal’.

A programação iniciou em Manaus (AM), no mês de janeiro e segue para Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO), em março. Por fim, Boa Vista (RR) recebe a última edição em abril. O curso é gratuito para profissionais registrados e regulares no Conselho, além de Pessoas Jurídicas e seus representantes.

A iniciativa ocorre sob o comando do especialista e consultor em Marketing Digital, Luiz Eduardo Leal, e conta com programação de mais de quatro horas de conteúdo com os tópicos: estratégias e criação de anúncios, ‘criação de público-alvo’ e definição das redes sociais melhores para cada tipo de público’.

Para o palestrante, o uso das redes sociais pelo empresário ou personal é fator importante para bons resultados. “Não basta o profissional de educação física pensar a parte técnica, é preciso também pensar como empreendedor. E ser empreendedor é ter uma noção de marketing e saber usar as ferramentas adequadas em seu favor”, ressaltou.

Segundo o presidente do CREF8, Jean Carlo Azevedo, o conteúdo programático possui informações valiosas que, quando bem executadas, podem alavancar os negócios do profissional ou da academia. “Abrir horizontes e promover um dia de muita conversa e dicas é o nosso intuito com o curso. É uma ótima oportunidade para os profissionais se capacitarem e utilizarem de um espaço ainda pouco explorado nos negócios”, afirma.

Durante o ano, o Conselho ainda irá realizar novos cursos, palestras e programações voltadas para a capacitação do profissionais de educação física. “Estamos preparando uma programação variada com conteúdos sobre gestão, marketing, além das áreas específicas da profissão”, completa o presidente.

A programação completa e mais informações podem ser encontradas no link: https://linktr.ee/cref8.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui