24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Construtora amazonense entre as 100 maiores do Brasil

A Construtora Engeco foi eleita uma das 100 maiores construtoras do País pelo ranking da Inteligência Empresarial da Construção (ITC), que é o mais conceituado do Brasil. Em 68ª posição, a construtora foi a única empresa genuinamente amazonense a figurar na seleta lista.

O ranking da ITC é considerado um dos mais importantes do setor e acompanha a evolução da construção desde 2004. O objetivo é mostrar ao mercado as construtoras que mais se destacaram no ano em metros construídos, o segmento e a região do Brasil que mais atuaram.

A Engeco teve todos os seus empreendimentos imobiliários avaliados pela comissão julgadora do ranking ITC, totalizando 206.452,11 m² de área total construída.

“Este é um prêmio fundamental para nós e para o Estado, pois reflete o trabalho sério que realizamos e ainda exalta a imagem da construção no Amazonas. O ranking do ITC demonstrou que estamos no caminho certo, conquistando um crescimento consistente, que alia a execução de obras com qualidade e cumprimento de prazos”, disse a gerente de Marketing da Engeco, Joria Said Guerreiro.

Com saldo positivo, em 2014, a Engeco ganhou com o início das obras do Piazza Di Fiori, seu novo empreendimento no bairro de Flores. A empresa também realizou a entrega do Residencial Family, no bairro do Aleixo, e fez o lançamento de um dos empreendimentos mais bem localizados e valorizados da cidade, o Residencial Atmosphere.

Hoje, a empresa possuí quatro grandes empreendimentos em obras: o Residencial Smarth, Piazza Di Fiori, Vitta Club e o luxuoso Terezina 275, considerado a obra mais ousada em desenvolvimento da capital amazonense, onde as unidades ultrapassam os 800 m².

PREMIAÇÃO

A premiação das 100 melhores construtoras será realizada no dia 04 de março durante a Expo Revestir, que é a maior feira de revestimentos e acabamentos do Brasil. O evento irá ocorrer na Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo.

O prêmio é subdividido em comercial, industrial, residencial, residencial de baixa renda, recordista e as mais sustentáveis – esta última em parceria com a SustentaX, cujo objetivo é avaliar aspectos de gestão sustentável, responsabilidade ambiental em obra e respeito à cidadania nos canteiros.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui