As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Convocados – Começa o prazo para candidatos comparecerem à Manaus Previdência

Começou a contagem do prazo para a apresentação dos nove candidatos convocados pela Prefeitura de Manaus para provimento de cargo no quadro de servidores da Manaus Previdência. A convocação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nº 4.591, de 7/5, terça-feira.

O comparecimento é essencial para que os candidatos recebam as orientações quanto aos procedimentos pré-admissionais, checagem e procedimentos de posse. O prazo termina no dia 5 de junho. A sede da Manaus Previdência está localizada na avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, zona Centro-Sul. O horário de atendimento para os procedimentos pré-admissionais é das 8h às 12h.

“Os novos servidores irão reforçar o quadro da Manaus Previdência, garantindo a continuidade dos trabalhos”, disse a diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon. “A ação demonstra, também, o respeito e o compromisso da prefeitura em relação àqueles que se submeteram ao certame, confiando na lisura do processo”, destacou.

Estão sendo chamados três concursados de nível superior – dois da área administrativa e um de psicologia – e seis de nível médio, todos da área administrativa, incluindo um candidato com deficiência. “Desde o anúncio da convocação feito pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, já compareceram três candidatos ao setor”, informou a chefe do Setor de Gestão de Pessoas da Manaus Previdência, Bruna Machado.

Os candidatos são do concurso da Manaus Previdência de 2015, prorrogado por mais dois anos, com término de validade no próximo mês de setembro.

Confira a lista dos candidatos que serão nomeados e convocados:

ANALISTA PREVIDENCIÁRIO

– Adriany G. de Oliveira (Área Administrativa)

– Camila Calixto Correa (Área Administrativa)

– Anna Karina Lima de Oliveira (Área Psicologia)

TÉCNICO PREVIDENCIÁRIO – Área Administrativa

– Rodrigo Monteiro Alves

– Agnus da Silva Ferreira

– Cybele Morais da Costa

– Zanadrea Leite Bastos

– Ewerton Luiz de Oliveira Santarém

– Carlos Augusto Silva Baia (candidato com deficiência)

Texto – Marcia Claudia Senna / Manaus Previdência

Foto – Jackeline Brazão / Manaus Previdência

você pode gostar também