26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Convocados do concurso da PRODAM assinam contrato de trabalho na próxima semana

Os candidatos que atenderam a primeira chamada do concurso da empresa de Processamento de Dados Amazonas (PRODAM), assinarão o contrato de trabalho e passarão pelo programa de integração, a partir de segunda-feira (12) até quinta-feira (15).

Nesta chamada, foram convocadas 13 pessoas, os primeiros classificados para as seguintes funções: auxiliar/motorista, técnico de nível médio/eletricista, designer gráfico, assistentes/atendente de service desk, assistentes/áreas diversas e analista administrativo/áreas diversas.

De acordo com o gerente de Gestão de Pessoas da PRODAM, Cláudio Valente, durante a próxima semana, os convocados terão uma visão institucional da empresa e conhecerão o portfólio de produtos e serviços oferecidos. “Conhecer o que é feito dentro da empresa é fundamental para facilitar o dia a dia e o relacionamento com os clientes e colegas de trabalho”, disse Cláudio.

Ainda de acordo com ele, entre os temas que serão abordados durante a semana estão as normas administrativas e as regras de segurança da informação. “Esse será o primeiro contato do novo servidor com a empresa e, por isso, é necessário que ele conheça as normas da empresa, pois lidamos com algumas informações consideradas sigilosas”, acrescentou.

O concurso da PRODAM foi realizado em 15 de junho de 2014 e homologado em 4 de julho. A instituição que elaborou as provas foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

Sobre a PRODAM

A empresa de Processamento de Dados Amazonas (PRODAM) é uma sociedade de economia mista, de criação autorizada pela Lei No. 941 de 10 de julho de 1970, vinculada administrativamente à Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), e por ela supervisionada. Compete à PRODAM os seguintes serviços: consultoria e assessoramento nos assuntos relacionados à Informática; desenvolvimento de sistemas de processamento de dados; coordenação ou gestão de ambientes informatizados; processamento das folhas de pagamento de pessoal da Administração Direta e Indireta; instalação e manutenção de equipamentos de processamento de dados.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui