Take a fresh look at your lifestyle.

Copa Gigantes da Zona Leste de Beach Soccer começa com show de gols

-publicidade-

Os artilheiros começaram com tudo na primeira edição da Copa Gigantes da Zona Leste de Beach Soccer. A rodada inaugural do torneio masculino aconteceu na noite desta sexta-feira, 7 de outubro, no complexo esportivo do Estrela do Norte Esporte Clube – rua das Palmeiras, São José 3, na ZL de Manaus. Foram marcados 24 gols em quatro partidas, média de 6,25 por jogo.
O principal destaque da rodada foi o time da Rua Duque de Caxias, o RDC/Amigos da Thaine, que atropelou os meninos do Geração Noskitá por 6 a 2. O nome do jogo foi o camisa 18 Alexandre Sales, que marcou três vezes.

Em outro duelo da rodada, o ABEC/Tubarão goleou o Amigos do Filhinho por 5 a 1 e arrancou rumo à classificação para o mata-mata do campeonato. O ABEC/Tubarão já tinha sido campeão do Torneio Início e desponta como um dos favoritos ao título da temporada.

A sexta-feira teve mais dois excelentes jogos. O Arsenal bateu o Vila por 4 a 2, enquanto a Equipe Chega Junto ganhou por 3 a 2 do Real Sociedad. Os jogos da segunda rodada da 1ª Copa Gigantes da Zona Leste de Beach Soccer acontece na próxima sexta-feira, dia 14.

Resultados da primeira rodada:

Amigos do Filhinho 1×5 ABEC / Tubarão
Vila 2×4 Arsenal

RDC / Amigos da Thaine 6×2 Geração Noiskitá

Real Sociedad 2×3 Equipe Chega Junto

Chave A
1 – Amigos do Filhinho
2 – Vila
3 – RDC / Amigos da Thaine
4 – Real Sociedad

Chave B
1 – ABEC / Tubarão
2 – Arsenal
3 – Geração Noskitá
4 – Equipe Chega Junto

Observação: O Amigos do Tubinha/Família São José também está inscrito no campeonato

-publicidade-