25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Copa Manaus de Beach Soccer vai agitar a praia Ponta Negra, em maio

Futebol de areia no cartão-postal. No período de 14 a 28 de maio, a praia da Ponta Negra recebe a Copa Manaus de Beach Soccer 2016, categorias Masculino e Feminino. A competição é uma realização da Federação Amazonense de Futebol de Areia (Fafa), com apoio do Governo do Amazonas (Sejel), da Prefeitura de Manaus (Semjel) e assessoria Emanuel Sports & Marketing.

Segundo o presidente da Fafa, Júnior Caixa, a Copa Manaus de Beach Soccer abre uma série de atividades que a entidade pretende realizar nesta temporada no Estado.

“Manaus tem vocação para o beach soccer e isso foi comprovado com os recordes de público na Copa Brasil (2011 a 2014), então nosso objetivo à frente da federação é criar um circuito com diversos campeonatos ao longo de 2016”, explica o dirigente, que assumiu o comando da Fafa no ano passado.

Como participar
As inscrições para a Copa Manaus de Beach Soccer estão abertas e custam R$ 350 por equipe com 13 atletas. São apenas 20 vagas, sendo 10 no masculino e 10 no feminino. Os jogos acontecerão aos sábados e domingos, sempre à tarde na praia da Ponta Negra.

Os campeões receberão premiação em dinheiro, além de valer vaga para a seletiva amazonense de um campeonato nacional organizado pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Faltam poucas vagas para o fechamento das inscrições. Garanta seu time na Copa Manaus de Beach Soccer ligando para o (92) 98215-0156.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui