Take a fresh look at your lifestyle.

Coronavírus mata idosa de 86 anos e três filhos em apenas dez dias

-publicidade-

Antoinette Franklin, Herman Franklin Jr., Anthony Franklin Sr. e Timothy Franklin perderam a vida entre 20 e 30 de março.

Os Estados Unidos são, neste momento, o país mais afetado pela pandemia em todo o mundo, com um total de 424.945 casos confirmados de infecção por Covid-19 e 14.529 mortes. E, no mês de março, uma família do estado da Louisiana se viu abatida pela tragédia.

No espaço de apenas dez dias, Antoinette Franklin, que viveu durante toda a sua vida em Nova Orleans, e três dos seus 12 filhos perderam a batalha contra o novo coronavírus, segundo relata a rede de televisão americana CBS News.

Herman Franklin Jr., de 71 anos, foi o primeiro a morrer, a 20 de março. Seguiram-se Antoinette Franklin, de 86 anos, a 23 de março, Anthony Franklin Sr., de 58 anos, a 26 de março, e Timothy Franklin, de 61 anos, a 30 de março.

Os três irmãos foram enterrados na última sexta-feira, 3 de abril, numa cerimônia que teve como intuito representar “uma celebração da vida”. Já a mãe, Antoinette Franklin, foi enterrada no sábado, na Igreja Batista Ebenezer. Por Minuto ao Minuto.

-publicidade-