24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Corpo de engenheiro que estava em festa num condomínio de luxo de Manaus é encontrado no Tarumã

O corpo do engenheiro engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 41 anos, foi encontrado na tarde de segunda-feira (30), pela Polícia Militar no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com as autoridades, a vítima estava em uma festa num condomínio no bairro Ponta Negra. Já durante a madrugada, um homem agrediu duas pessoas e teria sequestrado o engenheiro. A polícia está investigando quem cometeu o crime.

De acordo com o delegado titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes, a polícia recebeu denúncia de que um homem não identificado agrediu duas pessoas, uma delas ferida com arma branca, durante a festa e que o homem teria sequestrado a vítima. As informações são do G1 da Globo.

Algumas pessoas que estavam na festa já prestaram esclarecimentos sobre o caso e as perícias técnicas do Instituto de Criminalística (IC), bem como do Instituto Médico Legal (IML), foram solicitadas para trabalhar no local onde o corpo da vítima foi localizado. O serviço também será feito onde ocorreu o evento, assim como a necropsia para saber as causas da morte.

Aldeney Goes destacou que as diligências e torno do caso seguem em andamento com intuito de desvendar a ocorrência. Com informações do G1 da Globo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui