Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Corpo de idoso que caiu de embarcação é encontrado em Manaus

Na manhã desta segunda-feira (23), o corpo de um homem de 69 anos foi encontrado na região da Marina do Tauá, em Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teria morrido durante uma colisão entres barcos no sábado (21).

A tenente Barbosa Amorim disse que outra embarcação teria colidido com a do idoso por volta das 21h, e fugiu do local sem prestar socorro. O barco afundou após o impacto e reapareceu depois. As informações são do G1.

Testemunhas chegaram a acionar os bombeiros e disseram que a embarcação estava abandonada.

Já na manhã desta segunda, um parente do homem informou que o corpo estava boiando perto do local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o cadáver até o Pelotão Fluvial, no Centro de Manaus.

De acordo com a corporação, o corpo já estava em estado de decomposição e mordido por peixes. A falta de correnteza naquela região do rio impediu que o corpo fosse arrastado para longe do local. No entanto, segundo eles, apenas a perícia poderá confirmar o que de fato ocasionou o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar as possíveis causas do acidente e tentar encontrar o dono da embarcação que teria colidido com a da vítima.

-publicidade-