As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Corpo de jovem que estava desaparecida desde o início de novembro é localizado

Gov Agricultura

O corpo da jovem Alice de Lima Vieira, 16 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (04), em uma área de mata na comunidade União da Vitória, Zona Norte de Manaus. O cadáver foi localizado por tias da vítima que acionaram a polícia.

Segundo os familiares, Alice tinha deixado a casa dela por volta das 15h do dia 9 de novembro, após receber uma ligação misteriosa. Ela entrou em um carro e não foi mais vista.

Três homens acusados de envolvimento no desaparecimento, dois deles identificados como Denizard Manoel Vieira e Carlos Pereira de Oliveira, foram mortos a tiros em um bar no mesmo dia em que a vítima desapareceu. O crime ocorreu na rua Peixe Cavalo, Comunidade União da Vitória. Um terceiro acusado sobreviveu ao ataque.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência de busca e resgate do ocorreu na mata por volta das 07h, percorrendo uma distância de aproximadamente 300 metros. O cadáver estava enterrado superficialmente e não houve maiores dificuldades para realizar a remoção.
A equipe composta por 5 bombeiros militares atendeu a ocorrência e a repassou o corpo para a Polícia Civil e Instituto Médico Legal.

você pode gostar também