24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Corrida da Justiça 2019 está com inscrições abertas

A corrida será disputada nas distâncias de 5 km e de 10 km, com saída e chegada no Anfiteatro da Ponta Negra.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em parceria com a Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon), realiza no próximo dia 14 de dezembro, um sábado, a “Corrida da Justiça 2019”. A coordenação técnica da corrida será por conta da “Endurance Sports e Ativos Eventos” e será disputada nas distâncias de 5 km e de 10 km, com início às 6h30. A largada e a chegada da prova serão em frente ao Anfiteatro da Ponta Negra (na Av. Coronel Teixeira, s/n.º, bairro Ponta Negra, Manaus/AM).

A corrida terá um limite de 1.000 atletas (somadas as duas categorias). As inscrições foram abertas no dia 12 de novembro e vão até o dia 8 de dezembro de 2019, no endereço eletrônico www.ticketagora.com.br, com a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo previsto, sem aviso prévio, caso o limite de 1.000 atletas seja alcançado ou, prorrogadas, conforme decisão da organização.

Os doadores voluntários de sangue poderão solicitar a isenção do pagamento de taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Municipal n.º 391/2014. A organização disponibiliza vagas gratuitas para os doadores, sendo 3% a serem definidos de acordo com o número de inscritos que apresentarem comprovantes de 3 (três) doações de sangue para homens e 2 (duas) para mulheres nos últimos 12 meses.

A idade mínima para participação é de 14 anos, para a prova de 5 km, e 18 anos, para a prova de 10 km. O responsável deverá realizar a inscrição do atleta menor e acompanhá-lo no dia do evento. Na ausência do pai ou responsável, será exigida a autorização por escrito, com assinatura autenticada e reconhecida, e cópia do Documento de Identidade do pai ou responsável.

O atleta inscrito terá direito a um kit de participação, composto por 01 (uma) sacochila; 01 (uma) camiseta de poliamida dry da prova; 01 (uma) garrafinha de alumínio; 01(uma) viseira; número de peito e medalha (pós-prova). No dia da prova será entregue ao atleta o chip retornável. Esse chip deverá ser afixado no tênis do candidato, conforme orientações que constam envelope recebido.

A “Corrida da Justiça 2019” terá a duração máxima de 1 hora e 30 minutos, sendo que o atleta que não estiver dentro do tempo projetado (pace chart), em qualquer ponto do percurso, poderá ser convidado a se retirar da competição, finalizando a prova nesse ponto. Todos os atletas inscritos que terminarem as provas receberão medalha de participação.

No site www.ticketagora.com.br o atleta poderá ter acesso ao regulamento completo da “Corrida da Justiça 2019”, inclusive com a premiação nas diversas categorias. Em caso de dúvidas ou informações técnicas, enviar email para [email protected].

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui