A Corrida Tvlar já contempla o sucesso da sua primeira edição e abre as inscrições para sua segunda edição. O evento contará com duas provas pedestres, sendo uma com distância oficial de 10km, e outra com distância de 5km. Com premiações de até R$ 3.000 em vale-compras, o percurso será realizado no dia 15 de setembro na ponte Rio Negro no sentido Iranduba.

Idealizada pelo Grupo Tvlar, com organização da empresa Endurance Sports, a competição contará com a participação de atletas regularmente inscritos e convidados de ambos os sexos. A largada e chegada será na Ponte Rio Negro, pelo lado do Iranduba. Os usuários de Cadeira de Rodas e Deficientes Visuais darão a largada a partir das 6h30 e os demais participantes nas categorias Masculino e Feminino na sequência, às 6h32.

Para o presidente do Grupo TvLar, Antonio Azevedo, a corrida visa estimular a prática de esportes aos colaboradores e clientes. “Queremos proporcionar a oportunidade de convívio com centenas de amantes da corrida, exaltando a importância da prática desportiva para a boa saúde, qualidade de vida e longevidade das pessoas”.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br ou diretamente no Stand na loja TVLAR no Manaus Plaza Shopping nos dias 13 e 14 de Setembro, das 14h às 22h. A taxa de inscrição é R$70 (Setenta Reais). O regulamento também está disponível no site. Os participantes inscritos ganham um kit atleta com camiseta, viseira, sacochila e número de peito.

Todos os atletas inscritos que terminarem as provas nos tempos máximos previstos terão direito a uma medalha de participação. Os atletas premiados nas categorias da competição receberão um vale compras no valor da classificação descrita no regulamento.

SOBRE A IMPORTADORA TV LAR

A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 55 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 49 lojas no estado do Amazonas, sendo 29 na capital e 14 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari, Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga, Autazes, Barcelos e Careiro Castanho) e 07 lojas em Roraima, sendo 01 no interior (Rorainópolis). A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.

Foto: Divulgação