Investigadores 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram na manhã de quarta-feira (22/5), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva, em razão de sentença condenatória por roubo majorado, em nome do coveiro Klemer Silva de Lima, 20.

A equipe do 10° DIP chegou até Klemer após um trabalho investigativo e diligências realizadas com o intuito de prender o infrator. Ele possui uma extensa ficha criminal e responde a processos por roubos, sendo considerado especialista em roubar funcionários e passageiros de transporte coletivo privado urbano.

“Prendemos Klemer na manhã de quarta-feira (22/5), por volta das 11h, no momento em que ele trabalhava em um cemitério situado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Então nós o conduzimos até o prédio do 10° DIP para os procedimentos cabíveis. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 17 de abril deste ano, pelo desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, da 1ª Câmara Criminal”, informou o delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Klemer será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/ PC-AM