Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Covid-19 no interior do Amazonas será tema de Live da Sead nesta quinta-feira

A atividade é aberta ao público em geral. Servidores estaduais podem se inscrever no www.esaspamazonas.am.gov.br para certificação

A Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), por meio da Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp), realizará a Live “Covid-19 – Pandemia no Interior do Amazonas: Como minimizar e superar?”. Será nesta quinta-feira (15/04), às 15 horas. Os palestrantes serão o Secretário de Atenção Especializada do Interior, da Secretaria de Saúde do Amazonas (SES/AM), Cássio Espírito Santo, e o presidente da Comissão de Cultura e Economia Criativa da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado estadual, Saullo Vianna. A atividade será transmitida pelas redes sociais da Sead Amazonas e da Esasp Amazonas.

O deputado Saullo Vianna irá abordar ações e projetos voltados ao combate à Covid-19 no interior do Amazonas. O Secretário de Saúde do Interior, Cássio Espírito Santo, irá debater e apresentar dados sobre a pandemia nos 61 municípios do Amazonas, além de situar cenário atual da Covid-19 no interior.

De acordo com a titular da Sead, Inês Carolina Simonetti, a secretaria está promovendo ações sobre temas atuais. “A pandemia mudou a rotina de trabalho, assim como de atendimento em saúde, no mundo todo. Não poderíamos deixar de debater a realidade dos 61 municípios do nosso interior”, disse a secretária.

Os servidores interessados em obter certificado devem fazer inscrição prévia na plataforma da Esasp, no www.esasp.am.gov.br.

FOTO: Gabriel Retondano / Sead-AM

-publicidade-