Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Crea Amazonas entrega laudo técnico sobre Viaduto do Manoa para Marcos Rotta nesta terça-feira (09)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), através do Grupo de Trabalho de Obras Públicas, vai entregar para a prefeitura de Manaus, o laudo técnico sobre o Viaduto do Manoa, na manhã desta terça-feira (9), às 9h, na sede do Conselho, na rua Costa Azevedo, 174, Centro. O vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura, Marcos Rotta, estará no Conselho para receber o laudo.

O Grupo de Trabalho foi criado neste ano e é formado por engenheiros de diferentes segmentos, que foram convidados pelo presidente do Conselho, engenheiro Afonso Lins, no intuito de colaborar com a cidade. O primeiro projeto, a convite da própria Prefeitura, foi a inspeção e perícia no Viaduto Professora Isabel Victoria, no acesso ao Conjunto Manoa, zona norte de Manaus. A obra foi inaugurada no último dia do ano passado e teve que ser fechada em menos de 24 horas.

Os engenheiros do GT estiveram no local em meados de fevereiro e fizeram a avaliação, amparados por documentos e projetos da obra. O laudo contém sugestões e recomendações, embasados nas normas de engenharia, para que o empreendimento seja entregue com segurança para a sociedade.

-publicidade-