Amazonas Notícias

Credenciamento de imprensa para o 65º Festival Folclórico do Amazonas está aberto até o dia 12 de julho

Credenciamento de imprensa para o 65º Festival Folclórico do Amazonas está aberto até o dia 12 de julho

O credenciamento dos veículos de imprensa que desejam realizar a cobertura do 65º Festival Folclórico do Amazonas está aberto até o dia 12 de julho de 2023.

As solicitações devem ser enviadas para o endereço eletrônico [email protected] até a data limite, com a apresentação de CNPJ, endereço atualizado da empresa, nomes completos dos profissionais a serem credenciados, função, número do RG e CPF (ou cópia digitalizada do passaporte, caso estrangeiro), número de telefone, contato de e-mail, bem como o nome completo e RG do profissional responsável por receber as credenciais.

A solicitação deve ser firmada em papel timbrado do veículo de comunicação e assinada pela direção da empresa. No caso dos programas independentes, o CNPJ dever o da empresa (emissora) responsável pela exibição dos mesmos. A entrega das credenciais de cada veículo será realizada em ato único ao profissional, indicado como responsável por receber os documentos.

Cada veículo de comunicação poderá requerer credenciamento conforme segue: Jornais impressos: um repórter, um fotógrafo e um colunista social, quando houver; Emissoras de Televisão (incluindo programas independentes, com pelo menos dois anos exibição): um repórter, um cinegrafista e um auxiliar ou produtor; Emissoras de rádio de Parintins com compromisso de transmissão ao vivo: dois repórteres e um técnico de som; Revistas, agências de notícias e portais um repórter e um fotógrafo.

Para mais informações sobre o credenciamento, consulte o regulamento em anexo.Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa: (92) 3131-2450, Thiago Hermido (99219-8156), Omar Gusmão (98129-2979) e Alessandra Mourão (98214-1582).

Relacioandos