Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Criança de três anos é resgatada pela PM em cárcere privado no Tarumã

O suspeito será apresentado na Depca

Manaus – Um criança de três anos foi resgatada na manhã desta quinta-feira (20), em cárcere privado realizado pelo próprio pai identificado como Francinaldo Santana Dias, de 33 anos. O crime aconteceu na rua Flor de Maracujá, no Parque Rio Solimões, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações do tenente Abraão, da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pela mãe da criança informando que o companheiro estava bastante alterado sob efeito de bebidas alcoólicas e drogas e que estava mantendo o filho deles em cárcere privado.

“Nos deslocados até o local, onde fizemos uma negociação de cerca de meia hora, até que ele abrisse a porta e libertasse a criança. Agora ele foi detido e vamos encaminhar ele à delegacia”, explicou a autoridade.

A companheira dele ainda alegou ter sido agredida e a mesma está grávida de cinco meses. O suspeito disse que estava trancado porque os filhos da mulher estavam o ameaçando.

Os envolvidos serão conduzidos para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde serão adotados os procedimentos.

-publicidade-