Take a fresh look at your lifestyle.

Crianças da comunidade Três Unidos, em Anavilhanas, recebem kits escolares

-publicidade-

Alunos da Escola Samsung, instalada na comunidade Três Unidos, na Área de Proteção Ambiental (APA) do Rio Negro, em Anavilhanas, receberam kits escolares, nesta semana em comemoração ao Dia das Crianças. Os kits foram entregues a 70 crianças, durante a realização de atividade recreativa, promovida por um grupo de 12 voluntários da Samsung Eletrônica da Amazônia.
A ação também faz parte das atividades promovidas pelos agentes GWP (Great Work Place – Ótimo Local de Trabalho) e reflete a filosofia da Samsung, de que é possível mobilizar recursos humanos e tecnologia para impactar positivamente a comunidade onde o grupo está inserido.
Desde 2010, a Samsung, em parceria com a Fundação Amazônia Sustentável (FAS), mantém uma escola que oferece conteúdo curricular diferenciado, com cursos e oficinas que promovem o conhecimento tradicional sobre a floresta, roça, pesca e agroecologia, além de educação nos ensinos fundamental e médio. A Escola Samsung atende alunos de 15 comunidades à margem esquerda do Rio Negro.
Em 2014, a Samsung ampliou sua atuação junto à FAS, tornando-se Parceira Mantenedora do Programa de Educação, que inclui o apoio direto a quatro Núcleos de Conservação e Sustentabilidade (NCS) e programas complementares nos ramos de educação, saúde e emprego.

-publicidade-