24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Crianças podem se divertir com a turma do Sítio do Picapau Amarelo

O Parque Cidade da Criança oferece neste fim de semana – sábado, dia 24, e domingo, dia 25 – mais uma série de atividades relacionadas à programação especial de férias.

Baseadas no Sítio do Picapau Amarelo, as brincadeiras começam às 10h e seguem até às 20h30. Além da programação baseada no Sítio, oficinas, teatros e jogos também vão estar disponíveis aos visitantes.

Dentro da programação especial, haverá, às 16h, passeata com os personagens de Monteiro Lobato, seguida de um quiz. Paralelamente, estão na programação os jogos com a temática “Vai explodir o que tem em um sítio”, realizados com recreadores.

De 16h30 às 20h, a Casa da Dona Benta vai estar disponível para visita interativa, com decoração temática e contação de histórias. De 17h às 18h30 as meninas podem participar do “Salãozinho da Emília”, no espaço Fazendinha, onde poderão ser caracterizadas como a boneca.

Estão ainda na programação do fim de semana oficinas de pintura facial e de fantoches, teatro, circuito na pista sinalizada com noções de trânsito para as crianças e a sessão de cinema com o filme “Viagem ao Céu”, no anfiteatro ou praça de alimentação. O Parque Cidade da Criança está localizado na avenida André Araújo, com entrada pela Castro Alves, no Aleixo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui