A crença em dias mais alegres levou a felicidade de centenas de crianças neste natal em Parintins. Cerca de quinhentas crianças tiveram o sonho realizado após ganharem o presente que pediram ao papai Noel do Complexo Natalino da Praça da Liberdade. As crianças escreveram cartas pedindo seu presente preferido, e no dia de natal foram presenteadas.

A senhora Narrei Cunha disse que o sonho de sua filha foi realizado, pois, é a primeira vez que a pequena ganha um presente do papai Noel. “Estou muito feliz pela minha filha. A fé de uma criança é maior que qualquer coisa e isso foi comprovado”, disse.

A emoção tomou conta na hora da entrega dos presentes. A senhora Suelem Brasil, mãe de Maria Paula e Joao Vitor foi as lagrimas ao ver o Papai Noel trazendo o presente dos seus filhos. “Hoje eles vão dormir felizes. Eu não tenho condições de comprar presentes para eles, mas o Papai Noel da Prefeitura esta trazendo o sorriso deles. Obrigado a tosos e feliz natal” agradeceu Suelem.

A ação de arrecadação de presentes foi uma ação da secretaria de assistência social em parceria com a Sectur e demais pessoas que se sensibilizaram e doaram presentes para as crianças.

O secretario de Assistência social Wanderley Ribeiro explica que a ação foi uma forma de levar felicidade as crianças que acreditaram no papai Noel do complexo natalino. “É muito bom ver o sorriso de uma criança. Quero agradecer as pessoas que colaboraram e desejar felicidades a todas as crianças que escreveram e acreditara em seus sonhos” finalizou Wanderley.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here