Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Criminoso que invadiu residência com ajuda de comparsas e fez família refém é preso em Manacapuru

O 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com o apoio da DIP de Manacapuru, prendeu na quarta-feira (07/04), por volta das 17h, Carlos Wagner Ferreira de Souza, de 31 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária pelo crime de roubo majorado, ocorrido em fevereiro de 2021. A prisão ocorreu em Manacapuru.

Conforme a delegada Deborah Souza, titular do 15º DIP, na ocasião do crime, Carlos na companhia de outros infratores, que já estão sendo investigados pela polícia, invadiram uma casa na Comunidade Buriti, bairro Nova Cidade, zona norte e, em posse de armas de fogo, roubaram uma televisão e aparelhos celulares, ainda mantiveram os moradores de refém.

“Carlos também era responsável por dar apoio logístico e conduzir o veículo envolvido na ação criminosa. Após tomarmos conhecimento sobre a identificação dele, solicitei à Justiça pelo mandado de prisão em nome dele e a ordem judicial foi expedida no dia 25 de março deste ano, pelo juiz Rafael da Rocha de Lima, da Central de Inquéritos.

Procedimentos – Carlos irá responder por roubo majorado. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

-publicidade-