Take a fresh look at your lifestyle.

Critical Age e Black Spot no sábado do Porão

-publicidade-

Critical Age e Black Spot comandam a noitada rock deste sábado, dia 27, no Porão do Alemão (avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge). No palco, as duas bandas apresentam uma trilha sonora roqueira com hits dos repertórios nacional e internacional de diversas épocas, para agradar aos fãs do pop ao hard rock. A balada rola a partir das 21h, com ingressos a R$ 2 para muheres até as 23h, além de ofertas no bar e uma promoção especial para os aniversariantes bissextos!

Primeira atração da noite, a Black Spot investe no rock n’ roll em suas diversas sonoridades, interpretando sucessos de nomes consagrados da cena brasileira e mundial, como Matanza, Creed, CPM 22, Nirvana, Detonautas, Link Park, Raimundos, Metallica, entre outros. O grupo faz sua segunda apresentação no palco do bar, onde teve sua estreia no final de janeiro.

Criada há apenas dois meses, a Black Spot traz na formação três ex-integrantes da Barflys: Luciano Avelino (vocais), Marcelo Saad (guitarra) e Sud Viana (bateria). Completam o ‘casting’ do grupo os músicos Abner Canela (contrabaixo, também integrante da Back In Time) e Antônio Magalhães (guitarra, também da MB-4).

A Critical Age vem em seguida, exibindo sua força e versatilidade com uma seleção musical de bandas consagradas das mais variadas linhagens do rock. “A galera que curte nacional vai ouvir Legião Urbana, Capital Inicial, Raimundos; do internacional, levamos clássicos como Deep Purple, Metallica, Iron Maiden, e atuais, como System of a Down”, adianta o vocalista Arisson Souza. “Há muito tempo fazemos esse mix para agradar o máximo do público”.

A receita deu certo, e a Critical Age já vem agitando há mais de uma década os frequentadores do Porão. Nesse período, o grupo apresentou no palco do bar inúmeros shows temáticos, entre eles “Love Metal”, “Rock Classics” e “Porão das Antigas”. A alegria e a paixão pelo rock, sem dúvida, estão entre os ingredientes do sucesso da banda.

“A gente gosta muito de rock n’ roll e começou a tocar com a ideia de se divertir. E sempre que a gente vai fazer um show é com essa intenção: de se divertir e também fazer a galera se divertir, extravasar as emoções”, declara Arisson, que divide os vocais com o irmão Arlley Souza. Os demais integrantes da banda são Lucas Skywalker (guitarra), Igor Barros (guitarra), Marcus Vinícius (bateria) e Efrem Eluard (contrabaixo).

Atrações à parte, a balada no #Porones terá uma promoção especial para quem nasceu no dia mais raro de todos: 29 de fevereiro. O bar vai presentear esses clientes, que só aniversariam de quatro em quatro anos, com cortesia (pista) para o aniversariante e mais quatro amigos. Basta apresentar o RG original, comprovando a data de nascimento num dia 29/02.

E, para os que não são aniversariantes bissextos, tem promoção no bar: 12 garrafas da cerveja belga Stella Artois saem por R$ 80. A oferta é válida enquanto durarem os estoques.

-publicidade-