24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

CRO-AM promove café da manhã com profissionais para debater Ética na Odontologia

Primeiro encontro acontece amanhã, dia 31/07, às 8h30, na sede do Conselho

Amanhã, dia 31 de julho, o Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM) vai abrir as portas e promover um café da manhã com profissionais de odontologia para debater ética. O ‘Café com Ética’ é uma iniciativa do próprio Conselho, que busca aproximar os cirurgiões-dentistas da entidade e orientar quem exerce a profissão em relação aos casos do dia a dia.

A entrada é gratuita e podem participar profissionais inscritos no CRO-AM. O encontro acontece na sede, localizada na Rua Silva Ramos, 71, Centro a partir das 8h30.

Para o presidente do Conselho, José Hugo Seffair, a iniciativa é mais uma forma de se aproximar do público. “Desde o início da gestão temos trabalhado em trazer o cirurgião-dentista para dentro do Conselho porque esse espaço é para eles. E nosso projeto surge também com esse intuito, de prestar assistência em um tema que a prática e a teoria precisam estar alinhadas”, ressaltou.

A presidente da Comissão de Ética do CRO-AM, Larissa Fernandes, explicou que a ideia surge também como uma oportunidade de troca de experiências. “Será uma oportunidade para ouvir e aprender e profissionais poderão se sentir à vontade para tirar dúvidas”, destacou.

Ainda segundo Larissa, a ideia também é orientar como agir em determinadas situações com foco em não ferir o Código de Ética, valorizar a profissão e manter os bons relacionamentos. O projeto prevê um encontro mensal entre profissionais.

Confirme sua presença através de mensagens via WhatsApp para o número: 92 – 99618-8146

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui