24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

CSC-AM lança edital de licitação para obras e serviços de infraestrutura no município de Envira

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM) lançou, hoje (06/02), o edital TP n° 006/2020, que visa contratar empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a revitalização e ampliação da orla turística no município de Envira (distante 1.208 quilômetros de Manaus, em linha reta). O serviço foi solicitado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

O certame, na modalidade Tomada de Preços, está previsto para ocorrer no dia 21 de fevereiro, às 10h30, horário local, na sede do CSC, na avenida Djalma Batista, 346, 1º andar, bairro Chapada.

Acesso – As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital TP n° 006/2020 e seus respectivos anexos por meio do site do CSC-AM (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/), ou podem solicitar cópias diretamente no CSC.

A obtenção de cópias na sede do CSC deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que engloba, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM). O documento com a taxa já inclusa pode ser obtido nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.

FOTO: ARQUIVO/SECOM

spot_img