Take a fresh look at your lifestyle.

CSC-AM suspende atendimento presencial devido ao novo coronavírus

-publicidade-

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), visando preservar a saúde dos licitantes e da população, informa que como medida preventiva ao coronavírus suspenderá atendimento presencial no órgão pelos próximos 15 dias. A medida entra em vigor nesta quarta-feira (18/03).

Solicitações – Os licitantes deverão enviar suas solicitações, tais como pedidos de esclarecimentos, impugnações, recursos administrativos, contrarrazões ou quaisquer outros serviços dirigidos ao CSC por meio do endereço eletrônico institucional: [email protected]

Cadastro – Os interessados em efetuar alteração, inscrição ou renovação de cadastro poderão encaminhar a documentação pelo e-mail [email protected], seguindo a lista de “documentos para cadastro” disponível no site www.csc.am.gov.br, arquivos preferencialmente em formato PDF, com anexos de até 20 Mb.

Contatos – Os telefones para contato do CSC estarão à disposição para qualquer dúvida ou informação, pelos números (92) 3214-5622 e 3214-5640; para informações sobre cadastro, pelo (92) 3214-5638; assim como o e-mail de comunicação direta com a população: [email protected]

Licitações – As licitações presenciais ocorrerão normalmente, seguindo os cuidados estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Sugerimos aos licitantes que encaminhem apenas um representante para participar dos certames.

O retorno das atividades será definido com base nas atualizações das autoridades de saúde. As informações sobre a normalização do atendimento presencial serão divulgadas posteriormente no site do CSC e nos veículos de comunicação.

-publicidade-