24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

CSU do Alvorada recebe Campeonato de Motocross neste sábado

Em busca de popularizar o Motocross nos bairros da cidade, a Prefeitura de Manaus vai apoiar a 2ª Etapa do Campeonato Amazonense de Velocross 2018, neste próximo sábado, 25/8, no Centro Social Urbano (CSU) do Alvorada, zona Centro-Oeste. O evento promovido pela Federação de Motociclismo do Amazonas (Femoam) pretende reunir mais de 2 mil pessoas.

A competição é aberta ao público e tem início marcado para às 20h, mas, a partir das 17h, começa o treino livre. Vão ser mais de 100 pilotos amazonenses disputando entre as categorias de iniciante, intermediário, profissional e master. Na sexta-feira, 24/8, é realizado treinamento cronometrado e o público pode acompanhar a atividade. “Fomos procurados pela Federação de Motociclismo do Amazonas que está buscando popularizar o seu esporte e prontamente resolvemos apoiá-los”

Os cinco primeiros colocados vão ser premiados com troféus, nesta que é a segunda etapa das quatro programadas para o campeonato. Ao fim da competição, os melhores pilotos vão receber troféus e quantia em valor a ser divulgado.

Antes realizado apenas no bairro Tarumã, onde há estrutura adequada para a prática do esporte, a Femoam decidiu levar o motociclismo para outras partes da cidade e realizar eventos em horários noturnos, para que o público pudesse acompanhar as competições.

A 2ª Etapa do Campeonato Amazonense de Velocross 2018 conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui