27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Curso Avançado de Investigação no Combate às Organizações Criminosas

O Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira do Estado do Amazonas (Sindepol-AM), em parceria com a Federação dos Delegados de Polícia Civil do Brasil (Fendepol) e a Escola Superior de Delegados de Polícia Judiciária do Amazonas, realiza nos dias 26 e 27 de março um curso avançado de Investigação no Combate às Organizações Criminosas. A capacitação é direcionada a delegados e outros profissionais que atuam diretamente no enfrentamento à criminalidade organizada.

O curso será ministrado pelo delegado de Polícia Civil do Espírito Santo, Rodolfo Laterza. Ele é pós-graduado em Políticas e Gestão em Segurança Pública e atua também como instrutor da Academia de Polícia daquele estado.

Presidente do Sindepol-AM e vice-presidente da Região Norte da Federação Nacional de Delegados, o delegado de Polícia Antônio Rondon Júnior também participará do evento. O curso marca o lançamento do Pacto pela Legalidade, Moralidade e Cidadania proposto pela Fendepol, que visa criar mecanismos de reafirmação e defesa das prerrogativas dos delegados em âmbito nacional.

O evento acontece no auditório Doutor José Elcy Barroso Braga do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), ao lado da Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado, na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, a partir das 8h.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui