Entender a necessidade do outro e, a partir daí, prestar um serviço adequado, garantindo a satisfação não apenas do usuário, mas a sua própria e de toda uma equipe, pela consciência do dever bem cumprido. É com esse olhar de integração e zelo pelas conexões estabelecidas com os colegas de trabalho que a Manaus Previdência iniciou nesta segunda-feira, 27/08, a primeira turma do curso de Relações Interpessoais com os servidores da autarquia. As aulas seguem até a próxima quinta-feira, 30, no período vespertino, no auditório da autarquia municipal, na zona Centro-Sul. “Já possuímos um alto índice de satisfação em relação ao nosso atendimento, como atesta a pesquisa que realizamos semestralmente com os beneficiados. O investimento no curso objetiva manter esse padrão e, principalmente, estreitar os laços entre os servidores”

Aproximadamente 40 servidores de todas as áreas da autarquia participam do curso, que tem à frente a instrutora Sônia Grasseschi, da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), parceira da atividade. A base dos trabalhos nos quatro dias de curso são as dinâmicas de grupo e vivenciais, uma estratégia para manter os participantes estimulados e, principalmente, atentos ao conteúdo. “Para que eu possa prestar um serviço adequando eu preciso ter um bom relacionamento interpessoal e intrapessoal. O curso discute exatamente as relações, que é a grande essência dos quatro dias de formação”

A partir desses ensinamentos, segundo a instrutora, a intenção é fazer com que cada um reflita sobre como se sente e quais as suas prioridades, passando pelo questionamento de como contribui para o sucesso do trabalho por integrar uma equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here