24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Cursos da UEA mediados por tecnologia IPTV iniciam as atividades

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) inicia em fevereiro as atividades dos cursos especiais realizados pela modalidade Modular Mediado Tecnologia (via IPTV). Os cursos reúnem 3269 universitários.

No dia 15 de fevereiro iniciam as atividades do curso de Tecnologia em Logística, realizado em 15 municípios: Boca do Acre, Carauari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Novo Aripuanã.

Nos Centros de Estudos Superiores de Itacoatiara, Tabatinga e Tefé, a UEA realizará, no dia 15 de fevereiro, a aula inaugural do curso de Bacharelado em Direito. Também no dia 15, ocorrerá o início das aulas do curso de Tecnologia em Gestão Pública, para os seguintes municípios: Autazes, Manaus, Barcelos, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Envira, Ipixuna, Iranduba, Jutaí, Nhamundá, Nova Olinda do Norte, Santo Antonio Içá, São Sebastião do Uatumã, Tapauá e Urucará.

O Curso de Licenciatura em Língua Portuguesa iniciou as atividades no dia 18 de janeiro em 32 municípios.No dia 29 de fevereiro iniciam as atividades dos cursos de Licenciatura em Educação Física e Bacharelado em Saúde Coletiva em 18 municípios.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui