27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Cursos de Idiomas da Faculdade Fucapi iniciam matrículas

Para os interessados em investir na qualificação profissional, a Faculdade Fucapi realiza as inscrições para o curso de Idiomas no período de 26/01 a 19/02. O centro de idiomas oferece cursos de inglês e espanhol para diferentes níveis, que vão desde os iniciantes até os avançados (crianças, jovens e adultos), realizando uma linguagem adaptada para todas as faixas etárias mencionadas.

Os valores das mensalidades são a partir de R$110,00(alteram de acordo com a escolha do horário). As provas de nivelamento acontecem no período de 09 a 13/02/2015. De acordo com o coordenador do Centro de Idiomas da Fucapi, William Malvezzi, além de desenvolver os aspectos culturais e ampliar o conhecimento, pesquisas apontam que hoje existe um diferencial no salário de até 30% entre pessoas que possuem o curso de inglês. “Esse percentual aumenta se houver ainda outros idiomas envolvidos, além de dar um diferencial”, ressaltou o coordenador.

Com material multimídia e com método da Interchange, a Fucapi realiza aulas na unidade do Distrito Industrial (Av. Gov. Danilo de Mattos Areosa, 381). As aulas semanais do Distrito acontecerão de segunda e quarta no horário das 13h às 14h30 e aos sábados pela manhã de 8h30 às 12h. A mensalidade custaR$110,00 (não inclui material) parcelado em 6X no cartão. Alunos e Funcionários da Fucapi têm 20% de desconto na mensalidade.

“Saber um outro dialeto já deixou de ser apenas essencial para o mercado de trabalho, tornou se pré requisito para construção do Currículo Profissional. É imprescindível que todos os profissionais de áreas distintas, preparem-se adequadamente para o mercado de trabalho”, apontou a pedagoga do CPGE, Érika Rosos.

No Brasil, a primeira língua mais procurada para se aprender é o Inglês, o espanhol já ocupa o segundo lugar. “A intensa procura por novos idiomas fez com que as Escolas de Línguas se especializassem em busca do diferencial metodológico para aplicação dos conteúdos, logo o programa de Idiomas da Faculdade Fucapi é mais do que presente é comprometida com o desenvolvimento de sua aprendizagem, contamos com uma metodologia de qualidade e professores capacitados. Estude conosco e garanta inovadores oportunidades profissionais”, frisou Érika.

Variedade de horários e locais de aulas

As aulas da unidade Boulevard acontecerão no Centro de Pós-Graduação e Extensão (CPGE) da Faculdade Fucapi, localizado no endereço: Av. Álvaro Botelho Maia, 1.400 (Antiga Boulevard), Esquina com Rua Emilio Moreira – Praça 14, durante semana (2ª e 4ª feira – das 15h às 17h e das 19h às 21h; e 3ª e 5ª feira – das 15 às 17h e das 19h às 21h- ) e aos sábados (das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h).

Os documentos necessários para efetivação da matrícula são as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4. Informações: (92) 3234-3186 / 3234-3484 (pela tarde – das 14h às 22h).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui