As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Cursos de idiomas da UEA estão com matrículas abertas para 2020

Gov Agricultura

Em 2020, todas as Escolas Superiores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estarão ofertando cursos de idiomas para comunidade em geral. As matrículas e rematrículas já iniciaram no site da Fundação Universitas de Estudos Amazônicos (FUEA) com link anexado abaixo, e seguem até o total preenchimento das vagas.

Escola de Tecnologia da UEA

Com mais de 16 anos de fundação, a Escola Superior de Tecnologia (EST) oferece cursos de inglês, espanhol e francês. Ao todo, estão sendo ofertadas 500 vagas. Os módulos com aulas semanais estão previstos para iniciarem no dia 1º de fevereiro.

Quem tiver interesse de participar das novas turmas deve entregar os documentos necessários para matrícula listado no link abaixo, na sede da EST, localizada na Avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque 10 de Novembro, das 8h às 19h.

Para mais informações (92) 98183-3416/99457-8685/3348-7601.

Escola Superior de Ciência da Saúde

Já na unidade de saúde, é oferecido o idioma da língua inglesa nos níveis básico, intermediário e avançado, com aulas semanais. O início do curso está previsto para o dia 1º e 4 de fevereiro. Para efetivar a matrícula, os candidatos precisam preencher um questionário disponível no site da FUEA, no link idiomas. Alunos e servidores da ESA terão 40% de desconto.

Escola Superior de Ciências Sociais

Com duração de 24 meses e carga horária total de 216 horas, os cursos da ESO idiomas de inglês, espanhol e francês estão previstos para iniciarem no dia 1º e 5 de fevereiro. As matrículas e rematrículas também devem ser feitas a partir do preenchimento do questionário no site da FUEA.

Escola Superior de Artes e Turismo

Com dois dias de aula por semana (quarta-feira e sábado), o curso de inglês nos níveis básico, intermediário e avançado da ESAT também já está com matrículas abertas para o próximo semestre. O processo pode ser realizado tanto no site da FUEA como na secretaria da unidade, localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14. O início do curso está previsto para os dias 19 e 22 de fevereiro.

Escola Normal Superior

Lançado em dezembro deste ano, a ENS idiomas vem com uma proposta diferenciada para a comunidade acadêmica. No primeiro ano de atividades, a unidade ofertará os seguintes idiomas: espanhol, italiano, francês, libras, português para estrangeiro e inglês nos níveis 1 e 2, conversação e com Fins Específicos para candidatos que irão fazer provas de mestrado e doutorado. As inscrições iniciaram na quinta-feira (26), no site da FUEA. Serão oferecidas 25 vagas para cada turma. O início das aulas está previsto para o dia 29 de fevereiro.

você pode gostar também