24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Cursos de Odontologia e Enfermagem da UEA recebem nota máxima pelo CEE

Os cursos de Odontologia e Enfermagem da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), receberam conceito cinco, nota máxima pela Câmara de Educação Superior, do Conselho Estadual de Educação do Amazonas (CEE-AM). O resultado foi oficializado nesta quarta-feira (1º/11), na Pró-reitoria de Graduação (Prograd-UEA).

De acordo com o diretor da ESA, Darlisom Sousa, o conceito máximo de ambas as especialidades, representa o alto desempenho da instituição nos quesitos organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura. Na última avaliação desses cursos, realizada em 2008, o conceito foi quatro.

“Esse resultado traduz todo o investimento na qualificação da formação prestada pela UEA”, comemorou Darlisom, ao acrescentar que o conceito tem validade até 2022. Para o reitor da UEA, Cleinaldo Costa, o resultado reflete um esforço coletivo da instituição, dos docentes e dos alunos. “Parabenizamos nossos alunos e professores por essa conquista e desejamos que a UEA continue avançando em favor do desenvolvimento regional”, disse.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui