25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Cursos de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Liderança são oferecidos pelo Centro de Educação Executiva em abril

O Centro de Educação Executiva do Norte realizará em abril dois cursos de curta duração para profissionais da área de Gestão: “Planejamento Estratégico” e “Desenvolvimento de Liderança”. Ambos já estão com inscrições abertas.

Ministrado pela empresária e professora Jacqueline Rezende, o curso “Desenvolvimento de Liderança para Empresas” é direcionado principalmente a profissionais que lidam com Gestão de Pessoas tem como objetivo agregar habilidades para gerenciar pessoas e alcançar a eficácia dos resultados através dos recursos da Gestão do Conhecimento e Inovação. Realizado nos dias 16 e 17 de abril das 18h30 às 22h30, tem como objetivo desenvolver e aprimorar as habilidades para o alcance dos resultados organizacionais, trabalhando a criatividade e a inovação como ferramenta e identificar tendências de gestão.

Já o curso “Planejamento Estratégico”, que será realizado de 16 a 18 de abril, é direcionado a profissionais de todas as áreas de atuação que desejam desenvolver o planejamento estratégico das empresas em que atuam e criar projeções e análises mercadológicas orientadas para maximização de resultados, além de abordar definição de estratégias, etapas de planejamento, planos de ação, novos modelos de gestão, análises de ambientes internos e externos e apresentação de cases relevantes.

Sobre os facilitadores

Jacqueline Rezende é mestre em Administração pela FUMEC-MG, MBA em Negócios em Gestão de Pessoas pela UNA, MBA em Inteligência Empresarial pela Ohio University – USA, Negociação Avançada pela Universidade de Harvard – USA, pós-graduação em Administração de Empresas pela UNA e pós-graduação em Docência.

Vinícius Souza é administrador e professor formado em Administração de Empresas (PUC-MG) com especialização em Gestão de Pessoas (UNA) e Planejamento Estratégico. Atuou em empresas como VIVO, Oi, Coca Cola FEMSA, Grupo, VALE, Unimed, Volvo, Peugeot, Mitsubishi, Instituto Unibanco, Gerdau, dentre outros.

Os cursos serão realizados no Centro de Educação Executiva, no 3º piso do Amazonas Shopping, na Av. Djalma Batista, 482, Parque Dez de Novembro. Mais informações pelo telefone (92) 3199-1100 ou pelo e-mail [email protected].

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui