Foto de Bolsonaro - (Antonio Cruz/Agência Brasil) - Haddad - reprodução

As pesquisas eleitorais continuam traçando um cenário em que o candidato Jair Bolsonaro, do PSL, lidera as intenções de voto ao Planalto. A DataFolha, divulgada na noite desta quinta-feira (5), mostrou que militar reformado alcançou 35% das intenções de voto. Em segundo lugar, continuou o petista Fernando Haddad, com 22%.

Ciro Gomes, do PTD, apareceu com 11% das intenções de voto, em terceiro lugar. Ele é seguido por Geraldo Alckmin, do PSDB, com 8%. Já Marina Silva, da Rede, João Amoêdo, do Novo, Henrique Meirelles, do MDB, Álvaro Dias, do Podemos, e Cabo Daciolo, do Patriota, estão tecnicamente empatados. Os demais candidatos não pontuaram na pesquisa.

Os levantamentos realizados pelo DataPoder360 e pelo Paraná Pesquisas, também mostraram resultados semelhantes.

Na Paraná Pesquisas, o líder Jair Bolsonaro têm 39,4% das intenções de voto. No DataPoder360, o candidato perde pontos percentuais, com 30% das intenções.

Quanto ao segundo colocado, no levantamento do Paraná Pesquisas, Haddad aparece com 21,8%. Já na pesquisa do DataPoder360, o petista aparece com 25%: três pontos percentuais a mais em comparação com o DataFolha.

Reportagem, Geovanna Gravia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here