As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Datas de processo seletivo para estágio em Direito para formação de cadastro de reserva são alteradas

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) publicou, nesta segunda-feira, dia 05 de junho, o Edital de Retificação e Divulgação do Local e Confirmação de Inscrição do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas de estágio em Direito para formação de cadastro de reserva. O exame será realizado no dia 18 de junho, domingo, das 08h às 12h, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), na Avenida Ramos Ferreira, 875, Centro de Manaus, e não mais no dia 11 de junho de 2017. O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e 01 subjetiva.

O Curso de Formação, onde a participação é obrigatória, sob pena de exclusão do candidato no certame, será realizado no período de 13 a 19 de julho de 2017 no horário de 08h às 12h, na Esudpam, localizada na Rua 24 de Maio, 321, Centro, zona sul de Manaus, e não mais de 06 a 12 de julho de 2017.

A divulgação do resultado final das provas será feita até o dia 07 de julho de 2017 através do site da Defensoria Pública – www.defensoria.am.def.br – e no seu Diário Oficial Eletrônico, e não mais no dia 30 de junho de 2017.

A divulgação do Gabarito será a partir das 15h do dia 18 de junho de 2017, por meio de publicação no Diário Oficial da Defensoria do Estado e no site www.defensoria.am.def.br.

O Edital divulgado nesta segunda-feira, traz ainda a Lista Final de Confirmação de Inscrição, em anexo.

A Esudpam também comunica aos candidatos que os portões de acesso ao local de realização das provas, será aberto às 07h45 (horário local) e fechado às 08h. Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o Recibo de Inscrição do Candidato, nos termos do Edital Nº 003/2017, que trata das normas para o processo seletivo.

você pode gostar também