24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

David Almeida é cidadão de Beruri, Dissica dono da FAF e CLT no boi

Depois de receber os títulos de cidadão de Amorim e Codajás, agora o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, David Almeida, foi agraciado com o título de cidadão de Beruri. O autor da comenda foi o vereador Raimundo Nonato, que encontrou uma forma de homenagear o presidente da Aleam, devido ao apoio dado a classe de professores e profissionais da educação, quando ficou como governador do Amazonas. O parlamentar socialista se mostrou lisonjeado com a comenda e disse que foi um dos mais importantes títulos que recebeu. “Eu quero agradecer ao combatente vereador Raimundo Novato, um edil exemplar,que honra muito a população de Beruri. Me sinto orgulhoso e feliz com o título”, disse o presidente da Aleam.

Dissica reeleito para mais um mandato na FAF

O presidente da Federação Amazonense de Futebol foi reeleito ao cargo. Como não poderia deixar de ser, foi quase uma aclamação de um presente que parece se perpetuar no cargo. Enquanto isso, os clubes e o futebol vivem o mais puro “fundo do poço”. Dissica Thomaz é uma figura que não acrescenta nada ao nosso Futebol. A federação é um órgão inoperante. O campeonato estadual é um dos mais fracos do país, com um número cada vez menor de torcedores. É uma realidade que cabe a federação modificar, criar mecanismos para que os clubes possam proporcionar um torneio de respeito. Não esse campeonato abstrato que se realiza todos os anos, sem contar que não existe um calendário para abrigar o futebol amador da capital e do interior. Além do abandono total as categorias de base. A eleição de Dissica não acrescenta nada ao futebol local.

Grande exemplo do Bumba Caprichoso

Festa do Quilombo de São Benedito terá participação especial do boi Caprichoso | Amazonas Notícias

É de se aplaudir a iniciativa do Bumbá campeão Caprichoso que este ano, assinou a Carteira de Trabalho dos profissionais que trabalham nos barracões. Sabe-se que artistas consagrados como Jair Mendes, Junior, Karu e Rossy Amoedo, recebem grandes cachês, pois são profissionais qualificados de renome nacional e são contratados a peso de ouro. Mas, assinar a CLT, é um exemplo a ser seguido.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui