No primeiro dia de trabalho da 18ª Legislatura, o deputado David Almeida (PSD), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para dar as boas vindas aos deputados que estão ingressando no parlamento estadual pela primeira vez, assim como aos parlamentares que retornam a Casa.

“Eu quero aqui saudar os nossos amigos deputados que ingressam pela primeira vez na Assembleia Legislativa, mas que trazem consigo experiências em suas áreas de atuação, seja na segurança, esporte, trabalho e emprego, como é o caso do amigo Dermilson Chagas”, destacou.

David Almeida citou os colegas parlamentares mais experientes como o ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa (PSB) e o ex- vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), deputado Bosco Saraiva (PSDB). E também mencionou os deputados Carlos Alberto (PRB) e Sabá Reis (PR), que estiveram na Aleam na 16ª legislatura e retornam a Casa este ano.

“Saúdo o deputado Serafim Corrêa que com sua experiência vai contribuir muito para os debates nessa Casa. Cumprimento ainda meu amigo e vizinho Bosco Saraiva, grande parlamentar, que assim como Sabá Reis e Carlos Alberto já estiveram aqui nessa Casa em outro momento e agora retornam com suas experiências e dinamismos”, disse.

O parlamentar desejou um bom mandato aos demais colegas parlamentares, que o acompanham desde a legislatura anterior, como o deputado Vicente Lopes, líder do PMDB, Orlando Cidade (PTN), entre outros. “Aos amigos deputados que já estão aqui, desde algumas legislaturas passadas, eu quero saudar em nome do deputado Vicente Lopes, líder do PMDB nessa Casa, a quem eu reconheço como um dos grandes expoentes desse parlamento com sua desenvoltura e capacidade de entendimento. Desejo a todos um bom mandato e que possamos ter um grande ano e que nessa 18ª legislatura possamos ter grandes ganhos para o Estado do Amazonas”, agradeceu Almeida.

Texto: Assessoria do Deputado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here