27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

De olho na Série D, Naça fecha com volante Ives

Jogador é o primeiro reforço que disputou o Campeonato Amazonense 2018

Na manhã desta quarta-feira (11), o Nacional Futebol Clube oficializou a contratação do volante Ives Antero. O jogador defendeu as cores do Rio Negro no Campeonato Amazonense deste ano.

Ives que tem no seu currículo passagens por clubes como, Vasco -RJ, Flamengo-RJ, Náutico-PB ressalta a importância de defender o Nacional.

“Primeiramente quero agradecer o convite que foi feito. Aqui fui bem recebido e sei da responsabilidade que é carregar esta camisa. A partir de agora nosso objetivo é focar na Série D, e com garra conseguiremos este acesso”, destacou.

O volante revela que ainda não disputou a Série D, no entanto, tem na carreira jogos em divisões superiores, inclusive a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele conta como pretende usar a experiência para ajudar o Leão a chegar à terceira divisão do Brasileirão.

“A Série D é a primeira vez que estou disputando, mas já joguei a C pelo Madureira, a B pelo Ituano e a primeira divisão pelo Vasco, Flamengo, Náutico, essas são minhas experiências e é isso que vou usar tanto dentro quanto fora de campo. A gente vai conversando, tendo reuniões, aprimorando nos treinamentos o que o professor Lecheva passar para gente. O objetivo é pontuar em casa e buscar um bom resultado fora”, afirmou.

O atleta de 32 anos já realizou o primeiro treino junto aos seus novos companheiros. No período da tarde, o elenco azulino realiza um treino técnico, às 16h, no CT Barbosa Filho.

O técnico Lecheva e seus comandados estão trabalhando forte visando a estreia no Naça na Série D, dia 22 de abril, contra o São Raimundo–RR, às 16h, na Arena da Amazônia.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui