Take a fresh look at your lifestyle.

De segunda a domingo, Belle Époque tem atrações para todos os públicos

-publicidade-

Do jazz às batidas eletrônicas, passando pelo sertanejo, MPB e pocket show, o restaurante e bistrô Belle Époque (shopping Ponta Negra) oferece um cardápio musical para agradar de jovens descolados a adultos, incluindo casais e famílias. É só escolher o dia da semana para aproveitar as novidades da casa, que ainda conta com uma gastronomia de primeira e tem um bar de carta internacional.

Até o mês de março, o Belle Époque receberá 30 eventos, incluindo shows ao vivo e DJs nas picapes. A programação musical começa às quartas, dedicadas ao jazz e à MPB ou bossa nova. As quintas, batizadas de “Ladies Night”, segue a linha mais voz e violão, e as mulheres ganham promoções com drinks exclusivos do restaurante. Sextas tem revezamento de música eletrônica e MPB, e os sábados são para os DJs. Entre as atrações locais estão a banda HaJazz Trio, Karine Aguiar, Ellen Mendonça, Rinaldo Buzaglo e Marinete.

E a grande novidade do Belle Époque são os domingos, com o projeto do Belle Brunch, recebendo DJs, além do residente Tubarão, e artistas convidados, de 15h à meia-noite. Neste dia há cobrança de entrada. Na segunda e na terça, a casa funciona com o Double Drink, de 16h às 21h, com carta especial de bebidas.

E no quesito gastronomia, de segunda a sexta a casa tem o Almoço Executivo, incluindo entrada, prato principal e sobremesa ao preço fixo de R$ 49,90. Reservas e informações pelo (92) 98413-2428 e email [email protected] Se na música o bom gosto sai na frente, no quesito gastronomia, o Belle Époque tem opções leves, regionais, e pratos novos da casa assinados pelo masterchef Erick Jacquin, com ingredientes nobres e o toque das cozinhas francesa e amazonense.

Novidades

O novo restaurante-bar, reaberto em dezembro, ganhou projeto para atender especialmente quem gosta de sair com amigos, funcionando do almoço ao jantar, happy hour e para baladas com batidas eletrônicas ou um som com bons drinques à mão. A carta de bebidas da casa também tem boas novas e leva assinatura do bartender Marcelo Serrano, escolhido como o melhor bartender em 2014 e 2015, pela revista “Veja São Paulo – Beber e Comer”. Ah, e o famoso e refrescante moscow mule, na canequinha de bronze, continua como hit do Belle Époque.

Erick Jacquin

Erick Jacquin é hoje um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil. Maître Cuisiner de France, Chevalier du Mérite Agricole e Chevalier de la Légion d´Honneur. Chegou ao Brasil em 1995, depois de comandar o restaurante Au Comte de Gascogne, em Paris. No País, foi chef do restaurante Le Coq Hardy, em São Paulo, eleito melhor restaurante do Brasil. Eleito chef do ano por diversas vezes, Erick Jacquin dirigiu o Café Antique, considerado o melhor restaurante Francês em 1999. Em 2004, inaugurou o restaurante La Brasserie Erick Jacquin em São Paulo, eleito 6 vezes o melhor restaurante francês da capital paulista e do País. Em 2013, o chef decidiu se dedicar a eventos e palestras e hoje é responsável pela cozinha do Tartar&Co – que tem um novo conceito de bistronomia. Há 4 anos também é responsável pelo menu do Restaurante La Brasserie de la Mer, em Ponta Negra, Natal/RN e é chef consultor reinaugurando o restaurante Belle Époque em Manaus. Recentemente no Guide Michelin Brasil, o Tartar&Co está em destaque Bom e Barato e o chef atua como jurado na segunda temporada do MasterChef Brasil. Em junho deste ano, inaugurou o restaurante Le Bife no Itaim Bibi, sob sua consultoria gastronômica.

-publicidade-