Depois de deixar sua marca na vitória por 3 a 0 sobre o Baré no último domingo, na Colina, o atacante Nena agora sonha em balançar as redes na partida de ida do primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D 2018. O desafio acontece no próximo domingo, dia 3 de junho, contra o Santos-AP, no estádio Zerão, em Macapá.

“No mata-mata acho que é importante marcar gol fora de casa. Nossa equipe vem fazendo um jogo bastante forte tanto dentro quanto fora de casa, então esperamos fazer gols e se possível sair com uma grande vitória”, disse o camisa 9.

Nesta edição da Série D, o atacante tem feito sua parte nesse quesito. Na estreia na competição nacional, ele fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Baré, no estádio Ribeirão. O outro gol aconteceu na vitória por 4 a 3 sobre o Rio Branco, pela terceira rodada, na Arena da Floresta.

Nena é o típico jogador com característica de finalização. Quando o time produz, a tendência é que o camisa 9 deixe sua marca de artilheiro. Além de atuar como pivô e servir os companheiros, Nena tem números dignos de registro: balançou as redes em seis oportunidades na campanha do bicampeonato estadual e três vezes na Série D.

“O que passou ficou para trás, agora é um novo desafio, mais um mata-mata na nossa vida, na nossa carreira, e mais um jogo importante na história do Manaus FC. Esperamos fazer dois bons jogos contra o Santos e seguir firmes no nosso principal objetivo que é acesso à Série C”, concluiu o atacante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here