27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Defensoria divulga resultado final de Processo Seletivo de Estágio em Direito

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) divulgou, nesta segunda-feira (15/04), o resultado final do primeiro Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2019. O edital com a lista dos aprovados está disponível no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) – www.defensoria.am.def.br, no link Editais da aba da Esudpam.

A classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação de acordo com Item 5.5 do Edital 001/2019, publicado em 30 de janeiro de 2019 no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública (DOE DPE/AM).

A Esudpam também está convocando todos os candidatos aprovados a comparecerem na Coordenadoria de Estágio, de 16 a 24 de abril de 2019 (exceto feriados), das 9h às 13h, na Casa da Cidadania, casa 7, conjunto Celetramazon, rua Celetra, 2, Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. O telefone para informações é (92) 3611-0872.

Documentos – O candidatos devem apresentar os originais da Ficha Cadastral (em anexo no edital); 2 fotos 3×4; Declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino (original e cópia); Certidão de Antecedentes Criminais Estadual e Federal e Currículo.

Também devem ser apresentadas 2 cópias de Carteira de Identidade e CPF; Cartão Bradesco; e Comprovante de residência, que deverão ser conferidos com os respectivos originais.

Pessoas com deficiência – Os candidatos com necessidades especiais deverão apresentar laudo médico atestando a espécie, o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID.

A Esudpam informa ainda que a não apresentação dos documentos ou a falta de um deles dentro do prazo, resultará na exclusão do candidato ao Programa de Estágio. O não comparecimento até a data prevista implicará em desistência do candidato.

Compete ao candidato o acompanhamento do certame, por intermédio das publicações no site http://www.defensoria.am.def.br/ e no Diário Oficial.

Capacitação – Os candidatos aprovados devem participar do Curso de Capacitação nos dias 25 e 26 de abril, das 9h às 12h, no auditório da sede da DPE-AM, localizada na rua Maceió, 307, Nossa Senhora das Graças.

A seleção para estágio contou com 354 inscritos. O certame oferece 10 vagas em unidades da Defensoria nas zonas Norte e Leste da capital e serve para formação de cadastro de reserva voltado a todos os núcleos da instituição. Ao estagiário será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui